PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após dois anos como comentarista, Edílson deixa a Band

21/10/2021 12h14


Edílson Capetinha, ex-jogador de Corinthians, Palmeiras e Flamengo, não faz mais parte da Band. Em dois anos atuando como comentarista esportivo, ele vinha participando com alguma frequência do 'Jogo Aberto', com Renata Fan, e do 'Terceiro Tempo', com Milton Neves, depois de deixar 'Os Donos da Bola' por polêmicas. A informação foi publicada por Flávio Ricco, colunista do R7.

Edílson deixou 'Os Donos da Bola' após entreveros com o ex-goleiro Velloso e o apresentador Neto. Sem clima no programa comandado pelo ídolo corintiano, o comentarista passou a integrar a equipe do 'Jogo Aberto'.

+ Por que Edilson saiu do programa do Neto? Treta com Velloso balançou bastidores da Band

O desentendimento entre Velloso e Edilson aconteceu em outubro de 2020. Na época, os companheiros de programa precisaram ser acalmados por Neto. A briga começou quando Edilson criticou posicionamento dos goleiros do período de Velloso. Para ele, os arqueiros não organizavam o jogo.

Em seu canal no YouTube, Neto contou que perdeu o forte contato que mantinha com Edilson e disse ter se chateado com a situação "desnecessária" de conflito. O ídolo do Corinthians e apresentador da Band também revelou que Capetinha não está mais falando com ele.

Futebol