PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rafael se recupera de lesão e volta a treinar com o grupo do Botafogo

Lateral direito Rafael estreou no Botafogo na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 0, pela 26ª rodada do Brasileirão - Jorge Rodrigues/Jorge Rodrigues/AGIF
Lateral direito Rafael estreou no Botafogo na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 0, pela 26ª rodada do Brasileirão Imagem: Jorge Rodrigues/Jorge Rodrigues/AGIF

16/10/2021 14h29

Enderson Moreira ganhou um importante 'reforço caseiro' para a partida contra o Brusque, na próxima quarta-feira, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Recuperado de uma lesão no joelho, Rafael voltou a ficar à disposição no Botafogo e deve retornar.

O camisa 7 havia sofrido o problema físico antes da partida contra o CRB, há mais de uma semana. Por conta disto, o defensor também ficou fora do duelo diante do Cruzeiro, na última quarta-feira.

Nos últimos dias, Rafael evoluiu, foi liberado pelo departamento médico e já voltou a treinar com o grupo do Alvinegro. Ainda é improvável que ele comece a partida de quarta-feira como titular, mas deve ser uma opção para Enderson Moreira no banco de reservas.

A reportagem havia informado que o problema físico foi de grau leve. A recuperação de Rafael foi leve e sem problemas. O lateral-direito volta a ficar disposição tanto na lateral-direito, setor com Daniel Borges e Jonathan Lemos, quanto mais avançado, fazendo sombra a Marco Antônio e Warley.

Esporte