PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar chega para PSG x City ouvindo música de Gabigol

Gabigol e Neymar durante treino da seleção brasileira na Neo Química Arena após suspensão de jogo contra a Argentina - Lucas Figueiredo/CBF
Gabigol e Neymar durante treino da seleção brasileira na Neo Química Arena após suspensão de jogo contra a Argentina Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

28/09/2021 16h03

Neymar chegou ao Parque dos Príncipes, nesta terça-feira, ouvindo uma música cantada pelo trapper Lil Gabi, ou melhor, Gabigol. O nome artístico é usado pelo jogador do Flamengo em sua empreitada no mundo musical. O vídeo de Neymar viralizou e rodou a internet rapidamente.

A música ouvida por Neymar vem fazendo sucesso nas plataformas digitais e se chama "Sei Lá". A faixa foi lançada no final de agosto deste ano, ao lado dos músicos Papatinho e Choji.

Ao que tudo indica, o hit deu sorte para o camisa 10 do PSG. Em campo, o time do Parque dos Príncipes levou a melhor e bateu os ingleses por 2 a 0 neste jogo válido pela fase de grupos da Champions.

Na última edição do torneio, na reta final, as chegadas de Neymar nos estádios eram motivo de muitos holofotes pelos veículos midiáticos, justamente pelas músicas escolhidas e o famoso 'moicano com juliet'.

Veja o vídeo!

Futebol