PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Thiago Maia registra ocorrência contra ex-esposa Isadora Pompeo por 'depreciar' sua imagem após divórcio

28/09/2021 13h14


Thiago Maia, jogador do Flamengo, realizou um registro de ocorrência contra a ex-esposa e cantora gospel Isadora Pompeo. No documento protocolado em 11 de junho deste ano, o meia alega que a mulher teria a intenção de 'depreciar' sua imagem após o divórcio do casal. A informação foi publicada pelo 'Uol'.

O casamento entre Thiago Maia e Isadora Pompeo durou quatro meses. O registro do jogador é pautado no vídeo que a cantora publicou nas redes sociais depois do término. Em seu conteúdo, Isadora desabafa sobre a separação e alega ter passado por humilhações, crises de ciúmes e tentativas permanentes de controle.

No registro de ocorrência, Thiago Maia diz que "mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo" à publicação, e que ele não seria o "tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs" na internet.

- A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente - afirmou o meia do Flamengo.

Thiago Maia está com a delegação rubro-negra no Equador, onde a equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Barcelona de Guayaquill na próxima quarta-feira, pela partida de volta da semifinal da Libertadores.

Futebol