Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Na véspera de confronto, Guardiola fala sobre ida de Messi para o PSG

Guardiola abraça Messi durante jogo do Barcelona em 2012 - David Ramos/Getty Images
Guardiola abraça Messi durante jogo do Barcelona em 2012 Imagem: David Ramos/Getty Images

27/09/2021 11h10

Na véspera do confronto entre Paris Saint-Germain e Manchester City pela Champions League, Pep Guardiola, técnico da equipe inglesa, comentou sobre a saída de Lionel Messi do Barcelona para o elenco francês. O catalão afirmou que foi pego de surpresa, mas que torce pela felicidade do camisa 30.

"Foi uma surpresa para todos. Agora, todo mundo aceita (a saída de Messi do Barcelona). Há muito tempo era inimaginável, mas aconteceu. Na vida você nunca sabe o que irá se passar. O importante é ele estar feliz em Paris", disse.

Apesar de comentar sobre o craque argentino durante a coletiva de imprensa, o camisa 30 não tem presença garantida para o duelo desta terça-feira. O atacante passou os últimos dias se recuperando de uma lesão no joelho, pode iniciar o confronto no banco de reservas.

Na primeira rodada, o Paris Saint-Germain tropeçou fora de casa diante do Club Brugge e busca uma recuperação na classificação. Já o Manchester City derrotou o RB Leipzig por 6 a 3 e lidera o grupo A em busca da classificação às oitavas de final.