Topo

Bahia volta as atividades no CT Cidade Tricolor com novidade

27/09/2021 17h22


Precisando se recuperar o quanto antes no Brasileirão, o Bahia voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (27) e contou com uma novidade dentre as caras habituais do elenco atualmente dirigido por Diego Dabove, o atacante Raí Nascimento.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Anunciado no fim da última semana e devidamente regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador fez um trabalho mais voltado a questão do condicionamento físico além de fazer os habituais exames de avaliação.

Diante da necessidade de melhorar o poderio ofensivo da equipe que marcou cinco gols nos últimos cinco jogos, porém passando em três deles, não seria absoluta surpresa a inclusão de Raí ao menos na lista de relacionados para o próximo compromisso do Esquadrão frente ao Ceará, no próximo sábado (2).

Se o reforço em questão pode ser uma alternativa, a tendência é que o zagueiro Conti e outro atacante, Rossi, ainda não tenham condições de retornar de suas lesões. Tanto o defensor como o avante ainda estão em fase de tratamento, não tendo passado pelo processo de transição com os trabalhos mais leves no gramado.