Topo

Cruzeiro vence clássico contra o Atlético-MG pela Copa Brasil WLegends

20/09/2021 18h34


O Cruzeiro venceu a equipe do Atlético-MG por 3 a 0 na estreia das duas equipes pela Copa Brasil WLegends de Futebol Master, em confronto realizado neste sábado (18), em Ipatinga (MG). Os torcedores puderam acompanhar grandes jogadores que fizeram história pelas duas equipes mineiras, com destaque para Ricardinho, maior vencedor com a camisa do Cruzeiro, com 15 títulos, e Mancini, tri-campeão mineiro pelo Galo e com vasta carreira internacional e passagem pela Seleção Brasileira.

O confronto começou agitado, logo no primeiro minuto de jogo, Ricardinho bateu uma falta perigosa a favor do Cruzeiro, forçando a defesa do goleiro Everaldo. Três minutos depois a equipe celeste abriu o placar com gol marcado por Sandro. A Raposa seguiu pressionando e aos 15 minutos acertou uma bola no travessão. O Galo esboçou reação, mas parou na grande atuação do goleiro Gleyson.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro ampliou sua vantagem com um gol anotado por Weldon. O Atlético seguiu buscando o gol, mas Gleyson, em manhã inspirada, não deixou passar nada e consolidou sua atuação como um dos destaques da partida. Aos 32, Ceará acertou um chute forte de fora da área e marcou o terceiro do Cruzeiro, fechando o placar e fazendo a alegria do torcedor celeste presente no estádio.