PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Irritado com substituição, Messi não cumprimenta Pochettino após ser substituído em jogo do PSG

19/09/2021 19h01


Principal reforço do PSG para a temporada, o argentino Lionel Messi não gostou de ser substituído durante a vitória por 2 a 1 sobre o Lyon, neste domingo, em Paris, pela sexta rodada do Campeonato Francês. Aos 30 do segundo tempo, ele foi substituído por Hakimi e não cumprimentou o treinador Mauricio Pochettino, que também é argentino.

Confira a tabela do Campeonato Francês


A mudança aconteceu quando o jogo ainda estava 1 a 1. O brasileiro Lucas Paquetá abriu o placar para os visitantes, mas Neymar, de pênalti, e Icardi, outro argentino, mas menos badalado, viraram para o PSG: 2 a 1, sexta vitória em seis jogos e liderança da Ligue 1. Outro argentino na partida foi Di Maria, que também foi substituído no segundo tempo.

Desempenho dos brasileiros

Paquetá, aliás, também deixou o jogo, mas machucado. Seu colega de meio-campo no Lyon, Bruno Guimarães jogou os 90 minutos, assim como o lateral-esquerdo Emerson Palmieri. No PSG, Marquinhos também não saiu, mesmo com cartão amarelo aos 21 do segundo tempo. Também brasileiros, Rafinha, pelo PSG, e Henrique, pelos donos da casa, não saíram do banco.

Futebol