PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Eagles x 49ers: previsão de batalha aérea no Lincoln Financial Field; onde ver e aposta

19/09/2021 06h15


Pelo que foi executado na semana 1 por Philadelphia Eagles e San Francisco 49ers, nós podemos esperar uma batalha pelo ar no duelo deste domingo (19), às 14h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Pensilvânia. Um dos destaques da imprensa norte-americana para a performance dos Eagles na vitória sobre os Falcons por 32 a 6 foi o fato de que a defesa não permitiu um único passe de 20 jardas ou mais. Trabalho impecável do sistema defensivo treinado por Jonathan Gannon.

O desafio da franquia da Filadélfia agora será de conter as jogadas explosivas dos Niners de Garoppolo e até mesmo Trey Lance, que deixou seu 'passinho' para TD na vitória sobre Detroit por 41 a 33. Foram cinco passes em profundidade lançados pelo ataque dos Niners naqule confronto no Ford Field. Os corners dos Eagles precisam ficar atentos com nomes como Deebo Samuel, dono de 189 jardas na semana 1 em apenas nove recepções (21 jardas de média por recepção!) e um TD.

Parando o novato

A estreia do running back Elijah Mitchell com a camisa dos 49ers não poderia ter sido melhor. Foram 104 jardas em 19 carregadas, média de 5,5 jardas por tentativa e um touchdown marcado. A defesa dos Lions não conseguiu parar o novato, coisa que os Eagles possuem condições de fazer com maior precisão. No entanto, o jogador é uma das apostas de desequilíbrio neste confronto na Filadélfia, podendo chegar ao segundo jogo seguido com mais de 100 jardas terrestres e tornando-se um novato para se observar na sequência da temporada. Ainda mais com Raheem Mostert na lista de machucados.

A aposta

O Football Power Index, mecanismo de projeção da ESPN norte-americana, está com os 49ers neste confronto, computando ao time visitante a probabilidade de vitória em 52,8%, por uma média de apenas 1,1 pontos. A batalha será dura na Pensilvânia. Jogaço pela frente.

Ficha do Jogo
Philadelphia Eagles x San Francisco 49ers

Semana 2 da NFL
Data: Domingo (19), 14h
Local: Lincoln Financial Field, na Filadélfia
Onde ver: ESPN2 e Game Pass da NFL

Futebol