PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Marta merece todas as homenagens possíveis e imagináveis', afirma Milton Neves

30/07/2021 15h38


A Seleção Brasileira feminina caiu para o Canadá nos pênaltis nas quartas de final na Olimpíada de Tóquio e muitos já começaram a especular uma possível aposentadoria da atacante Marta. Para o apresentador Milton Neves, contudo, mesmo que a camisa 10 pendure as chuteiras sem ter conquistado o ouro olímpico ou a Copa do Mundo, a craque merece homenagens e afirmou que ela será lembrada por todos os fãs de futebol.

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- A melhor de todos os tempos, ao que tudo indica, terminará sua brilhante carreira sem um título de peso pela seleção. Mal comparando, ela é o nosso Messi. [...] A comparação de Marta com Zico também é pertinente. O Galinho também foi genial, mas não conseguiu êxito com o escrete canarinho... Mas Marta merece todas as homenagens possíveis e imagináveis - escreveu o apresentador em seu blog no portal UOL.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

- Uma mulher guerreira, saída do interior de Alagoas e com muito pouco ou quase nada de incentivo chegar onde ela chegou é um feito inimaginável. Mesmo que lhe falte a Copa do Mundo ou a medalha de ouro olímpica, tudo o que ela realizou e todas as barreiras que rompeu serão para sempre lembradas pelos amantes do esporte bretão - concluiu Milton Neves.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

A equipe do Canadá eliminou as brasileiras nos pênaltis e agora enfrentam a seleção dos Estados Unidos nas semifinais da modalidade na Olimpíada de Tóquio.

Futebol