Topo

Pré-temporada do futebol europeu terá amistosos transmitidos por ESPN e Fox Sports

28/07/2021 05h34


Em aquecimento para a volta dos campeonatos europeus, os canais esportivos da Disney farão a transmissão de amistosos internacionais de grandes equipes do Velho Continente nesta semana. Entre 28 de julho e 1 de agosto, ESPN e Fox Sports exibirão partidas preparatórias de Milan, Borussia Dortmund, Atlético de Madrid e Ajax, entre outros, com exclusividade para todo Brasil.

+ Veja tabela do futebol masculino olímpico!

Abrindo a programação de amistosos, a grande atração deste meio de semana será a partida do atual campeão espanhol Atlético de Madrid. A equipe comandada pelo argentino Diego Simeone encara o Salzburg nesta quarta-feira (28), às 14h45. Logo em seguida, às 16h, a ESPN Brasil exibe o duelo de Olympique de Marselha, dos brasileiros Gerson, Luan Peres e Luis Henrique, contra o Saint Etienne.

Na sexta-feira (30), a principal atração dos canais Fox Sports será a partida entre Borusia Dortmund e Bologna. Ainda em sua fase preparatória, a equipe alemã conta com o talento da jovem estrela Erling Haaland e de Marco Reus para buscar títulos de expressão nesta temporada. O amistoso será destaque da programação do canal a partir de 12h.

O futebol europeu será o grande destaque da programação de ESPN e Fox Sports a partir de agosto com a volta dos campeonatos nacionais. Para a próxima temporada, as grandes novidades são os direitos de transmissão da Ligue 1 (FRA), Serie A (ITA) e UEFA Conference League, além de ligas tradicionais como a Premier League (ENG), La Liga (ESP), a fase preliminar da UEFA Champions League, UEFA Europa League, Eredivisie (HOL) e o Campeonato Português.

Programação de Amistosos Internacionais na ESPN e Fox Sports
Quarta, 28 de julho
14:45Salzburg x Atlético de Madrid - Fox Sports
16:00Olympique de Marselha x Saint Etienne - ESPN Brasil

Sexta, 30 de julho
12:00Borussia Dortmund x Bologna - FOX Sports

Sábado, 31 de julho
11:00RB Leipzig x Ajax - FOX Sports
11:15Wolfsburg x Atletico de Madrid - ESPN Brasil
15:00Nice x Milan - ESPN Brasil
15:45Olympique de Marselha x Villareal - FOX Sports

Domingo, 01 de agosto
09:00Wolverhampton x Coventry - ESPN Brasil