PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras retoma treinos de olho em sequência com Choque-Rei decisivo

27/07/2021 21h20


O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (27), na Academia de Futebol, após dois dias de folga, de olho na preparação para o confronto com o São Paulo, no sábado (31), pelo Campeonato Brasileiro. O elenco alviverde realizou atividades técnicas e táticas sob o comando de Abel Ferreira.

Borja voltou ao Palmeiras: veja jogadores interessantes que são do seu time, mas estão emprestados

As novidades foram os retornos do zagueiro Luan e o atacante Rony, que avançaram em seus cronogramas de transição física e treinaram com o restante do grupo em grande parte do tempo. Luiz Adriano, também em processo de transição, trabalhou com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance na parte interna da Academia.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Novo reforço palestrino, o lateral-esquerdo Jorge realizou exames e testes com a fisioterapia e com a preparação física, assim como o atacante Borja, de volta ao clube. No fim do treino, a dupla ainda correu no gramado.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro com 31 pontos e vem de sete triunfos consecutivos na competição nacional (Bahia, Internacional, Sport, Grêmio, Santos, Atlético-GO e Fluminense). No sábado, defende a liderança diante do São Paulo.

Futebol