PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Seleção Brasileira realiza treino antes de enfrentar o Peru, pela Copa América; veja como foi

16/06/2021 17h18


A Seleção Brasileira realizou mais um treino na tarde desta quarta-feira de olho na partida contra o Peru, válida pela segunda rodada da Copa América. A primeira parte do treinamento foi um aquecimento, que aconteceu no campo 2 da Granja Comary, em Teresópolis.

Em sequência, os jogadores e comissão técnica se dirigiram ao campo 1, onde foi realizado um treino de 11 contra 11, em campo reduzido. Aqui, o técnico Tite colocou um jogador de colete vermelho, que funcionou como um coringa.

Assim, esse jogador de colete vermelho estava sempre no time que atacava, justamente para criar uma superioridade numérica. Na primeira metade, Everton Ribeiro foi o coringa, enquanto que na segunda metade, Fred assumiu esta função.

> Veja o ranking dos treinadores mais longevos da Série A do Brasileirão

? PRIMEIRA PARTE DO TREINO

- TIME DE COLETE


Ederson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Roberto Firmino, Richarlison e Vinícius Jr.

- TIME SEM COLETE

Weverton; Emerson, Felipe, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Neymar; Gabriel Jesus, Gabi e Everton Cebolinha

- CORINGA

Everton Ribeiro

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

? SEGUNDA PARTE DO TREINO

- TIME DE COLETE

Ederson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Richarlison, Roberto Firmino e Vinicius Jr.

- TIME SEM COLETE

Weverton; Emerson, Felipe, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Neymar; Gabriel Jesus, Gabi e Everton Cebolinha

CORINGA

Fred

> Veja a tabela da Copa América

Esse treino de "enfrentamento" foi a única mostrada pela CBF TV. Ao fim dela, os jogadores realizaram uma atividade tática, com uma movimentação específica para a partida contra o Peru.

O Brasil volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Peru, às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela segunda rodada da Copa América. Como são cinco seleções por grupo, cada uma delas "folgará" em uma rodada. A Seleção Peruana "folgou" na primeira rodada, enquanto a Seleção Brasileira "folgará" na terceira. A partida terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Futebol