PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Meia brasileiro tem apartamento destruído por míssil em Israel

13/05/2021 18h41


Higor Vidal, meia brasileiro que atua no futebol israelense, viveu uma madrugada repleta de aflição pelo conflito armado entre Israel e Palestina. Na última semana, mísseis foram lançados pelo grupo islâmico do Hamas e atingiram inúmeras cidades israelenses. Higor, atleta do Hapoel Petah Tikva, publicou em suas redes sociais o apartamento devastado por conta do ataque.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

Em seu perfil no Instagram, o meia disse que é um "milagre" ele e sua família estarem vivos. Higor Vidal, de 24 anos, mora com a esposa e o filho do casal.

- Este é meu apartamento em Petah Tikva após o ataque do Hamas", iniciou Higor, antes de criticar o movimento palestino. "Compartilhe este vídeo, para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel - desabafou.

Nas imagens impressionantes, o brasileiro mostra seu apartamento com janelas quebradas, estilhaços por todos os lados, além de imóveis vizinhos que foram derrubados pelo impacto do míssil.

- Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês - escreveu.

Futebol