PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos confirma Ângelo entre titulares contra Botafogo-SP; veja escalações

Ângelo está entre os titulares do Santos contra o Botafogo-SP - Divulgação/Santos FC
Ângelo está entre os titulares do Santos contra o Botafogo-SP Imagem: Divulgação/Santos FC

09/04/2021 23h42Atualizada em 10/04/2021 21h06

Na retomada do Campeonato Paulista, o Santos recebe o Botafogo-SP hoje (10), às 22h, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos, enquanto o time de Ribeirão Preto é o lanterna do Grupo A. com apenas um ponto ganho.

De olho no jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores diante do San Lorenzo, que acontece na terça-feira (13), em Brasília (DF), o técnico Ariel Holan vai poupar os titulares neste sábado. O Peixe deve ir a campo com um time formado por muitos garotos.

Entre eles, destaca-se o atacante Ângelo, de 16 anos de idade. Na terça-feira passada (6), ele marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos, na vitória sobre o San Lorenzo, na Argentina, e se tornou o mais jovem goleador em uma partida da Copa Libertadores da América.

Já o Botafogo, que tem a pior campanha do Paulistão, trocou de técnico durante a paralisação da competição. Alexandre Gallo foi demitido e o clube apostou no ex-zagueiro Argel Fucks, que teve uma passagem como jogador pelo Santos no final da década de 90.

Como assistir: SporTV e Premiere.

Escalações confirmadas:

Santos: John; Sandro, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Kevin Malthus, Lucas Lourenço e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Allanzinho. Técnico: Ariel Holan.

Botafogo-SP: Igor; Rodrigo, Victor Ramos, Fabão e Pará; Emerson, Victor Bolt, Renatinho; Dudu Hatamoto, Neto Pessôa e Richard. Técnico: Argel Fuchs

Data e hora: 10 de abril, às 22h
Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Daniel Luis Marques e Luiz Alberto Andrini
VAR: Raphael Claus

Futebol