PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bayern de Munique vence Stuttgart e mantém a liderança isolada no Alemão

28/11/2020 14h02

Neste sábado, o Bayern de Munique sofreu, mas garantiu a virada sobre o Stuttgart por 3 a 1 e manteve a liderança isolada do Campeonato Alemão. Coman, Lewandowski e Douglas Costa marcaram os gols da vitória do time Bávaro.

Foi o primeiro gol do atacante brasileiro após sua volta ao time bávaro. Ele recebeu passe de Muller na ponta direita, cortou para o meio e bateu rasteiro, sem chance alguma para o goleiro Kobel.

Com o resultado, o Bayern de Munique atingiu 22 pontos na Bundesliga e manteve a liderança isolada. O time Bávaro volta aos gramados no próximo domingo, diante do atual vice-líder RB Leipzig, às 14h30, em Munique.

O torcedor do Dortmund foi surpreendido neste sábado. O Borussia perdeu em casa para o Colônia por 2 a 1 e viu o líder Bayern de Munique disparar na liderança. Vale destacar que o Colônia não vencia uma partida desde março na Bundesliga, com 18 jogos seguidos sem vitória para os visitantes.

Com o resultado, o Dortmund caiu para a terceira colocação na tabela e permaneceu com 18 pontos. Por outro lado, o Colônia deixou a zona de rebaixamento ao conquistar seu primeiro triunfo e soma seis pontos na Bundesliga. O Borussia volta aos gramados diante do Eintracht Frankfurt no próximo sábado.

Esporte