PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Invicto há 23 jogos, Milan visita a Udinese para manter a liderança

31/10/2020 11h06

Em situações completamente diferentes, Milan e Udinese se enfrentam em Udine, neste domingo, às 8h30 (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Italiano. Enquanto o clube rossonero vive grande fase e é o atual líder da competição, a Udinese teve um início irregular na temporada e se encontra na zona de rebaixamento.

Após uma grande reta final de temporada em 2019/20, o Milan manteve a boa fase e começou o Italiano com tudo. Foram quatro vitórias seguidas até o empate em 3 a 3 com a Roma, na última rodada. Além disso, o clube venceu as duas primeiras partidas na Liga Europa e provou ser um dos fortes candidatos ao título continental. Em coletiva neste sábado, o treinador Stefano Pioli comentou sobre esse momento vivido pelo clube rossonero.

- Devemos estar convencidos de que somos uma equipe competitiva. Nosso objetivo é vencer e nos divertir, tentando jogar um futebol que gostamos.

Confira as prováveis escalações

?

Udinese: Musso; Bonifazi, Nuytinck, Samir; Stryger-Larsen, de Paul, Arslan, Pereyra, Ouwejan; Okaka, Lasagna.

?

Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Theo Hernandez; Kessié, Bennacer; Saelemaekers, Calhanoglu, Leao; Ibrahimovic.

OUTROS JOGOS DE DOMINGO

11h - Torino x Lazio

11h - Spezia x Juventus

?14h - Roma x Fiorentina

14h - Napoli x Sassuolo

16h45 - Sampdoria x Genoa

Futebol