Topo

Bayern de Munique

Bayern espera proposta do Liverpool por Thiago 'nos próximos dias'

Thiago Alcântara foi um dos destaques do Bayern de Munique na campanha vitoriosa do time na Liga dos Campeões - Ben STANSALL / AFP
Thiago Alcântara foi um dos destaques do Bayern de Munique na campanha vitoriosa do time na Liga dos Campeões Imagem: Ben STANSALL / AFP

30/08/2020 09h32Atualizada em 30/08/2020 15h22

O Bayern de Munique espera receber uma oferta do Liverpool por Thiago Alcântara nos próximos dias. Em entrevista para a "Welt Am Sonntag", Karl Rummenigge, CEO do clube bávaro, afirmou que o meio-campista de 29 anos está à procura de novos desafios na carreira, e o futebol inglês deve ser a próxima parada.

"Nós estamos esperando uma oferta nos próximos dias. Ele nos disse que na reta final de sua carreira gostaria de tentar algo novo", afirmou Rummenigge.

O interesse do técnico Jurgen Klopp não é novo, mas o time de Anfield precisa alcançar as 29 milhões de libras (R$ 211 milhões) pretendidas pelo clube alemão.

O brasileiro naturalizado espanhol só tem mais um ano de contrato com o Bayern e pode assinar um novo contrato sem custos a partir de janeiro.

Thiago foi um dos destaques do Bayern de Munique na campanha vitoriosa do time na Liga dos Campeões.

Bayern de Munique