Topo

Milan

Milan e Internazionale brigam pela contratação de "novo Pirlo"

Sandro Tonali, do Brescia, é disputado por Milan e Internazionale - Brescia
Sandro Tonali, do Brescia, é disputado por Milan e Internazionale Imagem: Brescia

29/08/2020 11h11

O presidente do Brescia, Massimo Cellino, confirmou, em entrevista para a "Sky Sports", que Milan e Inter de Milão estão batalhando pela contratação do meio-campista Sandro Tonali, que é apontado por muitos como o "novo Pirlo".

O mandatário confirmou que a equipe rubro-negra se aproximou do jovem nos últimos dias após um impasse com a diretoria da Internazionale.

"Eu agradeço o profissionalismo de Paolo Maldini, que tem muito o estilo da abordagem histórica do Milan. Beppe Marotta (CEO da Inter) sempre confirmou o grande interesse que a Inter tem pelo jogador, então procurei evitar negociações com outros clubes, inclusive do exterior. No entanto, este rapaz (Tonali) precisa saber o que seu futuro reserva. Não tenho pressa, mas Tonali tem."

A imprensa italiana divulgou que a Inter de Milão estava próxima de um acordo por cerca de 35 milhões de euros (R$ 227 milhões). O Manchester United também tenta fazer uma aproximação, mas o jovem de 20 anos deve ter seu futuro no futebol italiano na próxima temporada.

Milan