PUBLICIDADE
Topo

Grêmio não estipula data para treinar em Santa Catarina

02/07/2020 17h16

Com o intuito de realizar treinos coletivos, o que é proibido na cidade de Porto Alegre, o Grêmio surpreendeu e anunciou que vai transferir os treinos para Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Criciúma.

Com a mudança, o Tricolor vai continuar o seu trabalho durante a quarentena e afinar o entrosamento do elenco, que desde a volta aos treinos presenciais, só realizou exercícios físicos no CT Luiz Carvalho.

'O campo vai ser a principal atividade e a maior consequência desta preparação. Em relação a ida para Criciúma, ela pode acontecer a qualquer momento. Estamos trabalhando os protocolos e o raciocínio do Grêmio é que, quanto mais próximos do dia 9, melhor será. Estamos trabalhando forte na preparação para termos lá o mesmo controle sanitário (que o clube tem no CT). Quando formos, ficaremos o prazo necessário para a preparação total do grupo', revelou o presidente.

Renato Gaúcho

Além do treino coletivo, a outra novidade do Grêmio está no banco de reservas. O técnico Renato Gaúcho, que se encontra no Rio de Janeiro, vai se juntar ao grupo para retomar os trabalhos.

Futebol