Topo

Amistoso do United é cancelado por caso de covid-19 no elenco adversário

O Manchester United receberia o Stoke City, da segunda divisão, no centro de treinamentos dos Diabos Vermelhos - Chloe Knott - Danehouse/Getty Images
O Manchester United receberia o Stoke City, da segunda divisão, no centro de treinamentos dos Diabos Vermelhos Imagem: Chloe Knott - Danehouse/Getty Images

09/06/2020 18h31

Com a volta do futebol inglês marcada para o próximo dia 17, os clubes da Terra da Rainha foram autorizados a realizarem amistosos de preparação antes da bola voltar a rolar oficialmente. Hoje, no entanto, um amistoso teve que ser cancelado às pressas.

O Manchester United receberia o Stoke City, da segunda divisão, no centro de treinamentos dos Diabos Vermelhos. Após uma nova rodada de testes feita ontem, foi confirmado que um jogador do Stoke testou positivo, de acordo com o jornal "Daily Mail".

Ainda de acordo com a publicação, não houve contato entre os atletas do United com os do Stoke, já que os jogadores se preparariam em vestiários distantes.

O Manchester United retorna ao Campeonato Inglês no dia 19, contra o Tottenham, em Londres. O time de Solskjaer está em quinto lugar, com 45 pontos na tabela.