PUBLICIDADE
Topo

West Ham entre em contato com representante de Alexis Sánchez

06/04/2020 10h43

O West Ham entrou em contato com o agente de Alexis Sánchez, Fernando Felicevich, para saber sobre a disponibilidade do atacante do Manchester United, mas que está emprestado à Inter de Milão, de acordo com o "Daily Mail". Com isso, os londrinos mostram que estão interessados no chileno e que o clube pode ser o futuro destino do atleta que já teve passagem marcante pelo Arsenal.

Aos 31 anos, o atacante não teve as oportunidades que gostaria ao optar pela ida ao futebol italiano por conta de lesões que o atrapalharam. De acordo com fontes italianas, a equipe de Conte não considera comprá-lo ao final da temporada. Como os Red Devils também não estão interessados na permanência do jogador, ele deve ser negociado no próximo mercado.

O West Ham não irá pagar as 400 mil libras (R$ 2,5 milhões) semanais que o chileno recebe do Untied, o que faz com que o camisa sete tenha que sofrer um corte substancial nos seus pagamentos. Sánchez quer um novo recomeço após decepcionar em seus últimos anos na Premier League.

Futebol