Adidas se posiciona sobre o atraso no pagamento ao Flamengo
Após não realizar o pagamento previsto ao Flamengo, na última quarta, a Adidas se posicionou por meio de uma nota. A empresa de material esportivo do clube disse estar em "conversas com os seus parceiros" e em busca da "melhor maneira de enfrentar os impactos econômicos" provocados pela pandemia do coronavírus.
A informação foi inicialmente publicada pelo portal "Globoesporte" e confirmada pela reportagem do LANCE! junto à Adidas, nesta segunda. A diretoria da Gávea não se posicionará sobre o assunto neste momento.
Confira o posicionamento da Adidas após a procura do LANCE! nesta segunda:
"A adidas está em conversas com seus parceiros, nas últimas semanas, para encontrarem juntos a melhor maneira de enfrentar os impactos econômicos provocados pelo Covid-19.
Essa medida está sendo tomada, não só pela adidas, como também por diversas companhias dentro deste novo e imprevisível contexto econômico, para proteger a longevidade de parcerias e negócios.
A adidas segue o diálogo constante e aberto."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.