PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Rony é regularizado e já aparece registrado como atleta do Palmeiras

27/02/2020 18h11

Rony, enfim, teve sua documentação regularizada no Palmeiras. O atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, na tarde desta quinta-feira, como jogador do clube. Sua inscrição no Campeonato Paulista e na Libertadores é questão de tempo.

O Verdão deve incluir o reforço como seu 24º atleta registrado na lista "A" do Campeonato Paulista, dedicada a quem não é recém-promovido das categorias de base - restarão somente duas vagas a serem preenchidas. Para a Libertadores, o clube enviará a lista com os 30 inscritos na sexta-feira, certamente com o ex-jogador do Athletico-PR entre eles.

Rony chegou ao Palmeiras sob pagamento de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 28 milhões) por 50% dos seus direitos econômicos. Assinou contrato até dezembro de 2024 e foi apresentado à imprensa antes do treino desta quinta-feira, recebendo a camisa 11.

Depois de quase dois meses de negociação, o atacante deve ser relacionado pela primeira vez no sábado, no clássico contra o Santos, às 16h, no Pacaembu, com mando alvinegro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. É provável que apareça entre os reservas.

Futebol