PUBLICIDADE
Topo

Reservas do São Paulo goleiam sub-17 em jogo-treino nesta segunda-feira

17/02/2020 12h35

Na primeira parte da reapresentação do São Paulo, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, os jogadores reservas fizeram um jogo-treino contra o sub-17 do clube, que foi reforçado por alguns profissionais. O resultado foi uma goleada por 5 a 0 do time alternativo do Tricolor, que depois foi misturado por Fernando Diniz e não ampliou a vantagem no marcador.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

A formação inicial para o primeiro foi a seguinte: Lucas Perri; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Liziero; Luan, Shaylon e Igor Gomes; Toró, Everton e Brenner. No lado oposto, o goleiro Thiago Couto, o meio-campista Rodrigo Nestor e os atacantes Tréllez, Fabinho e Danilo Gomes foram 'reforços'.

Brenner marcou o primeiro para os reservas e em seguida marcou o segundo, mas foi anulado. Shaylon, pouco depois, fez o segundo que valeu. Liziero tabelou com Igor Gomes e depois recebeu lindo passe de Luan para fazer um golaço, por cima de Thiago Couto. Shaylon, de novo, de cabeça e Anderson Martins, completaram a goleada na etapa inicial do trabalho.

Em certo momento, Liziero que estava na lateral esquerda, foi para o meio-campo, enquanto Shaylon passou a atuar improvisado na ala. Esse último foi um dos destaques do treinamento ao lado de Brenner, que se movimentou demais e esteve sempre bem posicionado para buscar o gol.

Já para a segunda etapa da atividade, Fernando Diniz resolveu equilibrar os times e misturou os jogadores. Dessa forma, sem a disparidade técnica e física que marcou o tempo anterior, o jogo acabou 0 a 0. Chamou a atenção o goleiro Junior, que atuou por uma das equipes e continua em evolução do seu processo de retorno para sua rotina normal de treinamentos no clube.

O São Paulo volta a treinar nesta terça-feira pela manhã no CT da Barra Funda, já de olho no confronto do próximo sábado, contra o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Paulistão-2020. Neste momento o Tricolor ocupa a terceira posição no Grupo C da competição com nove pontos.

Futebol