Topo

Manchester United

Manchester United prepara oferta gigantesca por jovens ingleses

Jack Grealish comemora vitória do Aston Villa sobre o Watford - Carl Recine/Reuters
Jack Grealish comemora vitória do Aston Villa sobre o Watford Imagem: Carl Recine/Reuters

12/02/2020 10h24

O Manchester United está pensando em fazer altos investimentos na próxima janela de transferências na Europa. A intenção é contratar dois jovens ingleses que estão se destacando por um preço combinado em 160 milhões de libras (R$ 893 milhões).

Jack Grealish, do Aston Villa, e James Maddison, do Leicester, são os alvos que interessam os Red Devils a pensar em uma renovação e em um time mais competitivo.

Solskjaer está pronto para seguir a vida sem Paul Pogba e a opção é pela renovação. Além da recente contratação de Bruno Fernandes, a dupla inglesa seria chave para das opções ofensivas ao norueguês. Ambos também possuem uma excelente relação fora de campo, o que facilitaria em um entrosamento entre os dois.

Solskjaer, que tem sido criticado pelos desempenhos ruins nesta temporada, tem o apoio de Ed Woodward, vice-presidente executivo do United. "Como parte da reconstrução do time, vemos este verão como uma oportunidade importante."

Apesar do Leicester estar tentando atuar na renovação de Maddison, o gigante de Manchester está preparando uma proposta irrecusável para os Foxes e uma oferta salarial de 200 mil libras (mais de R$ 1 milhão) por semana para o atleta, o dobro do que ele ganharia no atual clube.

Já Grealish, que está no Villa desde os seis anos de idade, estaria pronto para dar seu primeiro salto na carreira para o clube mais relevante do país.

Manchester United