PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Saint-Étienne vence o Monaco fora de casa e avança na Copa da França

28/01/2020 19h03

O Saint-Étienne está nas quartas de final da Copa da França. Nesta terça-feira, o clube alviverde foi até o principado e derrotou o Monaco, por 1 a 0, para garantir a vaga entre os oito melhores. Bouanga fez o gol do jogo.

COM REQUINTES DE CRUELDADE

O Monaco foi superior em toda a partida, mas não conseguiu marcar. A equipe de Robert Moreno teve a bola em praticamente todo o jogo e finalizou mais vezes, porém, viu o goleiro Ruffier, que estava em grande dia, evitar os gols e fechar a meta do Saint-Étienne.

CONTRA-ATAQUE FULMINANTE

?O gol do time visitante saiu em uma das poucas vezes que o time foi ao ataque. Numa jogada rápida, Franck Honorat avançou pela direita e foi até a linha de fundo para fazer o cruzamento. Bouanga estava chegando sozinho na segunda trave e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do goleiro Lecomte.

SEQUÊNCIA

?Agora as equipes voltam a campo pelo Campeonato Francês. O Monaco encara o Nîmes, no sábado, fora de casa, às 16h (de Brasília). Já o Saint-Étienne, visita o Metz, no domingo, às 13h (de Brasília).

Futebol