PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Destaque da 3º rodada do Mineiro é o duelo entre URT e Caldense

28/01/2020 23h16

A terceira rodada do Campeonato Mineiro já pode definir os rumos de várias equipes dentro da competição nos duelos que acontecem nesta quarta-feira, 29 de janeiro.

Tombense e Boa Esporte, às 19h, no Almeidão, em Tombos, é decisivo para o time do Sul de Minas, já que perdeu na estreia para o Cruzeiro e empatou em seus domínios com o Coimbra. Outro resultado negativo pode deixar o Boa mais longe de uma classificação às semifinais.

Já o Tombense, que teve seu jogo contra o Cruzeiro adiado devido às chuvas que castigam Minas Gerais, venceu na estreia o Tupynamnás e pode colar nos líderes do campeonato se vencer e terá ainda um jogo a menos para cumprir, o que poderá aumentar sua pontuação.

URT x Caldense

Do duelo entre o time de Patos de Minas contra a equipe de Poços de Caldas, pode até surgir um novo líder do Mineiro, caso o Galo tropece na rodada diante do Coimbra. Ambos estão com quatro pontos e quem vencer pode, no mínimo ficar na vice-liderança. O jogo está marcado para às 20h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Uberlândia x Patrocinense

No duelo de rivais regionais, O Uberlândia é o mais desesperado, pois perdeu as duas partidas que realizou no campeonato, para o Galo, na estreia, e Caldense na rodada passada. Outra derrota, pode deixar o time do Triângulo longe de uma vaga nas semifinais e até de tentar ir para a Série D deste ano, meta declarada do Verdão.

Pelos lados do Patrocinense, que sucumbiu para a URT, fora de casa, é a chance de se recuperar no campeonato. O time de Patrocínio venceu na estreia o Villa Nova e mais três pontos, poderá se manter firme na disputa por vaga nas semis e obter sua ida para a Série D.

Futebol