PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Corinthians divulga nota agradecendo a cidade de Franca

19/01/2020 08h56

O Corinthians divulgou uma nota oficial em seu site, agradecendo a cidade Franca pela hospitalidade e acolhimento na Copa São Paulo. O Timão atuou desde a fase de grupos até as quartas de final no estádio da cidade, que sempre recebeu bons públicos e apoiou o Timão.

No estádio José Lancha Filho, o Lanchão, o Corinthians venceu seis partidas e empatou uma, justamente contra o Francana, clube da cidade.

Veja a nota oficial

O Departamento de Formação de Atletas do Sport Club Corinthians Paulista, através de toda sua diretoria, funcionários e atletas, vem a público agradecer toda a receptividade e carinho recebido na cidade de Franca, sede do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Foram dezessete dias intensos, e em todo esse tempo a população Francana esteve ao nosso lado, apoiando e recebendo nossa delegação da melhor maneira possível.

Nosso agradecimento também ao prefeito Gilson de Souza, que, junto aos funcionários da prefeitura de Franca, foram prestativos e atenciosos com as necessidades do clube.

Obrigado pela hospitalidade, Franca. Vocês foram essenciais para o nosso crescimento na competição.

O Corinthians enfrentará o Internacional pelas semifinais da Copinha na Arena Barueri, nesta terça-feira, às 19h15.

Futebol