PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Augusto Inácio justifica derrota na Recopa Catarinense

19/01/2020 16h35

Na noite do último sábado, o Avaí foi derrotado pelo Brusque dentro da Ressacada e ficou com o amargo vice-campeonato na Recopa Catarinense, resultado que deixou o torcedor muito chateado neste início de temporada.

O recém-chegado técnico Augusto Inácio, também lamentou o revés dentro de casa e deu como justificativa o pouco tempo de trabalho com o grupo de jogadores.

'Pouco tempo de preparação e nenhum amistoso para disputar uma final. Se fosse um jogo normal, mas final é completamente diferente. No segundo tempo entramos bem nos primeiros 20 minutos, mas não marcamos um gol. Os jogadores parecem que deixaram de acreditar que era possível chegar lá, fruto do cansaço físico e mental. Temos que treinar para atingir os níveis. Parabéns ao Brusque, aproveitou bem. Estamos em processo e no caminho de início de temporada ainda', disse na coletiva.

Agora, o Leão retoma os trabalhos nesta segunda-feira para afinar a preparação de estreia do estadual, quando mede forças com a Chapecoense, na Arena Condá.

Futebol