PUBLICIDADE
Topo

Vinicius Souza elogia Jorge Jesus e projeta: 'Espero evoluir com ele'

18/01/2020 19h15

A garotada do Flamengo demostrou muita vontade no empate zerado com o Macaé, neste sábado, no Maracanã. Mas tudo isso tem um porquê: ser escolhido de Jorge Jesus. O técnico, ainda em férias, pode ter visto muitos atletas que podem ser aproveitados no profissional. Um deles, é Vinicius Souza, que atuou na estreia do Campeonato Carioca. O volante elogiou o comandante e espera que pode evoluir ao longo da temporada.

- Ele (Jorge Jesus) é uma pessoa muito especial para mim e entende muito de futebol. Espero evoluir muito com ele. Estou aprendendo muito, só de olhar já aprendo - elogiou.

TABELA

-> VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA GUANABARA

?

Vinicius Souza destacou a garra, porém lamentou que o time não saiu com a vitória do Maracanã.

- Uma grande honra jogar com eles e representar o Flamengo neste estádio cheio. Não saímos com a vitória, que era o resultado que a gente queria. Mas vamos focar no Vasco, na quarta-feira - disse.

Com o resultado, o Flamengo chegou a um ponto pelo Grupo A da Taça Guanabara. Mesma pontuação do Macaé, pelo Grupo B do primeiro turno do Campeonato Carioca. Na próxima partida, o Rubro-Negro já faz o clássico contra o Vasco no Maracanã.

Futebol