PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Rumo a Tóquio! Seleção Brasileira estreia no Pré-Olímpico contra o Peru

18/01/2020 19h59

Neste domingo, o sonho do bicampeonato olímpico terá o seu início. Em Armênia, na Colômbia, a Seleção Brasileira estreia no torneio Pré-Olímpico para conquistar uma das vagas para Tóquio, contra a seleção peruana, às 22h30 (horário de Brasília).

Sendo disputado pela primeira vez desde 2004 (o torneio havia sido substituído pelo Sul-Americano sub-23 nas últimas edições), o Pré-Olímpico deste ano dará duas vagas diretas para as Olimpíadas de Tóquio e uma vaga para a repescagem.

Um dos destaques da Seleção Brasileira neste torneio, o jogador do São Paulo, Igor Gomes, falou sobre a expectativa para a estreia na competição, neste domingo.

- A primeira rodada é determinante em uma competição na qual temos um grupo com cinco times. Com um resultado positivo, a gente pode jogar as partidas seguintes com uma tranqüilidade maior. Por isso a importância deste primeiro jogo - disse.

Para este torneio, a Seleção Brasileira não contará com três de seus principais jogadores com idade olímpica como Rodrygo e Vinicius Junior, do Real Madrid, e Gabriel Martinelli, do Arsenal, que não foram liberados por seus clubes. No entanto, nomes como Reinier, Bruno Guimarães, Caio Henrique, Matheus Cunha e Anthony estarão na equipe.

DUELO TRICOLOR?

Além de toda expectativa para a estreia, o jogo deste domingo também vai proporcionar um bom duelo dentro de campo para a torcida do Fluminense. Titular do Flu e provavelmente titular na seleção, o zagueiro Nino será adversário de seu novo companheiro de clube, o peruano Fernando Pacheco.

Futebol