PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Torcida do São Paulo pede volta de Muricy e time de lendas no Paulista

15/12/2019 18h26

Com Muricy Ramalho no comando, um time formado por ídolos de diferentes gerações deu ao São Paulo o título da Legends Cup, disputada neste domingo no Morumbi. Nas arquibancadas, mais de 24 mil pessoas pediram a volta do treinador - hoje comentarista no Grupo Globo - e até a utilização desta equipe no Paulistão.

"Volta, Muricy", foi um dos primeiros gritos entoados após o torneio. "Não é mole, não, coloca esse time pra jogar o Paulistão", veio na sequência.

Muricy Ramalho tem afirmado repetidas vezes que não deseja mais ser treinador, mas não descarta retornar ao dia a dia do clube, no futuro, em uma função diferente. Fernando Diniz já está confirmado como técnico da equipe para 2020.

- Os caras estavam querendo jogar. Isso contagia! O São Paulo, de um tempo para cá, está muito repartido. Tem que trazer essa história de volta. Você vê essa alegria na cara das pessoas. A torcida ficou satisfeita - disse Muricy, ao Sportv, sobre o título dos veteranos.

O são-paulinos também cantaram o nome de Telê Santana, algo que sempre acontece em datas especiais do clube, e ovacionaram os ídolos que estavam em campo, como Fabão e Dagoberto. Até Amoroso, que jogou pelo Borussia Dortmund, foi festejado.

Futebol