PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Permanência de Rogério Ceni foi comemorada pela diretoria do Fortaleza

15/12/2019 15h39

O mistério sobre o futuro de Rogério Ceni chegou ao fim neste último sábado. Após alguns dias de muita expectativa e incertezas sobre a sua continuidade, o treinador disse 'sim' ao Tricolor do Pici e cravou ainda mais o seu nome na história do clube.

Internamente a permanência do comandante foi muito comemorada. A diretoria comandada por Marcelo Paz temia que, uma nova saída de Ceni tirasse o Fortaleza dos trilhos e não tinha um nome de consenso para substituí-lo.

Conforme publicamos ao longo da semana, apesar da excelente proposta do Athletico-PR e a chance de comandar o time na Libertadores, o lado emocional pesou na hora de tomar a decisão. Dono de uma visão moderna, Rogério Ceni acredita que o projeto de médio a longo prazo tem tudo para dar resultado.

Na próxima temporada, o Fortaleza terá a chance de defender os títulos estadual e Copa do Nordeste, que foram faturados em 2019.

Além disso, a grande menina dos olhos pelos lados do Tricolor do Pici é a Copa Sul-Americana, torneio que o clube irá disputar pela primeira vez em sua história.

Para 2020, Rogério Ceni sabe que o orçamento do Fortaleza não será o mesmo que os grandes clubes do futebol nacional, mas está ciente que, o seu estilo de jogo e a cultura que implementou dentro do clube, será fundamental para alçar vôos mais altos.

Futebol