PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Manchester United abre as portas para Pogba negociar com outros clubes

11/12/2019 17h10

O Manchester United abriu as portas para que a estrela francesa Paul Pogba converse com outros clubes para negociar o seu futuro, segundo noticiou o "Daily Mail". De acordo com a matéria, o clube inglês tentou negociar uma renovação com o jogador, mas o atleta não quis conversar sobre. O jogador que ainda tem 18 meses de contrato com os Red Devils planeja uma transferência para o Real Madrid ou Barcelona.

Para o "Mundo Deportivo", Pogba é o sonho de consumo do técnico Zidane e um acerto nas próximas janelas é possível. O time inglês que já mostrou interesse no atacante Gareth Bale poderia aceitar uma troca que deve ser proposta pelo gigante espanhol. Mas o United ainda busca outras opções no mercado.

A equipe inglesa está monitorando os meias Donny van de Beek, do Ajax, e Saul Niguez, do Atlético de Madrid, além da jovem sensação da Liga dos Campeões que é Erling Braut Haaland, atacante do RB Salzburg. Alguma movimentação nessa janela de inverno deve acontecer por parte do time de Manchester.

No entanto, uma possível troca com o Real Madrid ainda parece distante. O clube espanhol já disse que não irá pagar os 150 milhões de euros pedidos pelo United que ainda espera negociar o jogador por uma venda alta. Pogba está se tratando de uma lesão e está próximo de uma volta aos campos, mas não se sabe se voltará ao time titular, já que o meio campo com Fred e Scott McTominay estão se saindo bem.

Futebol