PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Roger Machado fala sobre as vaias da torcida do Bahia: 'Elas são justas'

05/12/2019 22h53

Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebeu o Vasco, saiu em vantagem, mas acabou cedendo o empate, o que irritou a torcida e fez a equipe se despedir do torcedor com um jejum de oito partidas sem vencer em casa.

Na entrevista coletiva, o técnico Roger Machado não procurou palavras bonitas para iludir o fã do Esquadrão de Aço e achou justas as vaias ao seu time.

'Vaiado com justiça. Nós jogamos boa parte do jogo para fazer jus, sair na frente do placar. No segundo tempo, diminuímos intensidade, velocidade, promovi as trocas para que a gente tivesse ímpeto com um a mais. O adversário estava com intuito de diminuir a vantagem, mesmo com um a menos. Deveríamos ter definido a partida. Depois da expulsão, deu igualdade numérica no jogo, o Vasco conseguiu o empate, que frustra todo mundo que veio hoje, num jogo que está finalizando nossa caminhada no Brasileiro dentro de casa e tinha tudo para acabar bem com um triunfo para deixar o torcedor feliz. Todo mundo frustrado no vestiário, mas responsabilidade é sempre do comandante', afirmou o comandante.

Após 37 rodadas disputadas, o Bahia aparece na 11ª colocação, com 49 pontos. Na rodada final do Brasileirão, o Tricolor encara o Fortaleza, na Arena Castelão.

Futebol