Topo

Futebol


Giovanni prega cautela em duelo decisivo na busca pelo acesso

21/11/2019 18h12

Restando apenas duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da Série B, apenas duas equipes já garantiram o acesso antecipado para a elite em 2020: Bragantino e Sport. As outras duas vagas estão em aberto e o Coxa, depois de um período de estabilidade, voltou a estar bem cotado para ficar com uma das vagas restantes.

Na terceira colocação com 60 pontos ganhos, o Coxa encara o já campeão Bragantino no próximo domingo (24) onde, com uma combinação de resultados, pode carimbar seu retorno a elite após dois anos de ausência.

Como a equipe fará a última partida da 37ª Rodada, o time dirigido por Jorginho atuará já sabendo se terá possibilidades matemáticas ou não de obter o acesso antecipado. Isso porque o time precisa que o América-MG, atualmente o quinto com 58, no máximo empate com o Guarani em Campinas nessa sexta (22).

- Expectativa boa. Uma semana produtiva para nossa equipe, sabemos a importância do duelo e a dificuldade do adversário. Estamos estudando bastante o Bragantino, procurando entender o jeito de jogar para tentarmos neutralizar o time deles - contou o meia Giovanni, camisa 10 da equipe paranaense.

Autor de uma assistência na última rodada, o meia entende as dificuldades do confronto e torce para que o Coxa entre em campo de maneira tranquila, sem pressão.

- O jogo vai ser complicado, de muita entrega da nossa equipe. Vamos buscar manter a calma e a tranquilidade para ir em busca do resultado positivo. Pé no chão sempre - concluiu.

Futebol