Topo

Futebol


Zagueiro Luiz Otávio comemora marca inédita e ressalta virada

22/10/2019 18h03

O zagueiro Luiz Otávio, do Ceará, teve uma partida inesquecível nesta segunda (21), contra o Bahia, fora de casa. O jogador foi o responsável por fazer os dois gols da vitória de virada do Ceará sobre o Tricolor de Aço por 2 a 1. Além da vitória, esta foi a primeira vez que Luiz marcou duas vezes em uma mesma partida como profissional.

- Demais. Fazer dois gols... igual já levamos em alguns jogos. Eu já falhei, igual tomamos gols no final, a virada contra o Atlético-MG e hoje eu que pude fazer dois gols e saímos vitoriosos. Agora é trabalhar e seguir firme porque a luta não acabou - afirmou.

O defensor valorizou a boa sequência do Vozão no Brasileiro, em que a equipe busca sair da parte de baixo da classificação.

- Nós estávamos há 10 jogos sem vencer. Agora de três jogos nós vencemos dois. Dá moral, é importante... Tem uma coisa que tivemos hoje, acreditar até o final. Fomos persistentes e conseguimos sair com esta importante vitória.

Por fim, ele revelou sua torcida para o futebol nordestino na competição. O Bahia, adversário desta partida, é o melhor colocado, na oitava posição, com 41 pontos conquistados.

- Espero também que o Bahia possa avançar no campeonato. É bom para o futebol do Nordeste, para que tenhamos mais visibilidade. Espero que possamos sair desta situação.

Futebol