Topo

CR7, sobre imprensa: 'Fico magoado quando não dizem a verdade'

21/10/2019 12h46

Cristiano Ronaldo falou, nesta segunda-feira, em coletiva, o que o motiva a ganhar os jogos e dar o seu melhor em campo, além de comentar sobre sua relação com a imprensa. Para o português, o que lhe incomoda é quando os veículos de comunicação "não dizem a verdade".

- Fico magoado quando não dizem a verdade. No futebol não há muitas coisas que me deixem zangado, é a indústria e faz parte do jogo. Estou neste mundo desde os 17 anos e sei bem o que vende - apontou o atacante, e continuou:

- Todos podem criticar e exprimir opinião, mas desde que se fale de futebol não tenho problemas. O que me deixa satisfeito é ganhar, voltar para casa e ver meus filhos felizes. Esta é a minha motivação para entrar em campo e dar o máximo - finalizou.

CALENDÁRIO

A Juventus enfrenta o Lokomotiv de Moscou, nesta terça-feira, às 16h, pela Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo, em dois jogos, marcou uma vez na competição em que é o maior artilheiro da história. Na atual temporada, em nove jogos, o português marcou cinco vezes e concedeu uma assistência.