Topo

Futebol


Arsenal joga mal, é derrotado pelo Sheffield e sai do G4 do Inglês

21/10/2019 17h59

No encerramento da 9ª rodada da Premier League, o Arsenal visitou o Sheffield United, fora de casa, e os mandantes levaram a melhor. Sem inspiração, os Gunners perderam por 1 a 0, gol de Mousset, ainda no primeiro tempo, e caíram para a 5ª colocação, fora do G4.

QUEM NÃO FAZ, LEVA...

Fora de casa, o Arsenal foi quem teve a primeira chance de marcar na partida. Após cruzamento de Kolasinac na ponta-esquerda, Pepé teve a chance de escorar para as redes sozinho, mas errou o toque e desperdiçou a oportunidade. Para azar dos Gunners, aos 30 minutos, em bola levantada na área, Mousset aproveitou cabeçada de O'Conner para abrir o placar no Bramall Lane.

ASSUSTOU

Antes do intervalo, o Arsenal ainda teve mais uma chance de marcar, mas parou nas mãos do goleiro Henderson, emprestado pelo Manchester United ao Sheffield. Em chute potente de Xhaka, de longa distância, o arqueiro fez uma ponte belíssima para evitar o gol dos Gunners.

SEM CRIATIVIDADE

Na volta dos vestiários, o Arsenal não mudou sua postura e continuou sem criar muitas chances de perigo. Com as linhas compactas e uma marcação muito forte, o Sheffield não deu espaços para o Arsenal, que quase não assustou Henderson.

NADA FEITO

Nos minutos finais, nem a presença do brasileiro Gabriel Martinelli ajudou os Gunners a empatar a partida. O atacante até que tentou criar algumas chances na base da individualidade, mas a defesa bem postada dos Blades evitou qualquer bom ataque do time londrino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol