Topo

Futebol


Willian Farias fala sobre a vontade de recolocar o Sport na Série A

16/10/2019 15h10

O Sport volta a campo no domingo, fora de casa, para encarar o Brasil de Pelotas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Titular do Leão desde a sua chegada ao clube, o volante Willian Farias destacou a importância deste compromisso para os pernambucanos e pediu atenção máxima da equipe durante os noventa minutos.

'Vamos enfrentar um grande adversário, que precisa vencer e que crescer muito em sua casa. Nossa meta é sair deste confronto com os três pontos, o que nos ajudaria muito para a sequência da competição', afirmou o volante.

Ainda de acordo com o atleta, seu maior desejo nos próximos meses é ver o Sport de volta na Série A.

'O grupo está lutando muito para manter um ritmo forte nestas próximas semanas para chegar ao objetivo principal, que é o acesso para a primeira divisão. Estamos nos aproximando disso, mas agora é pés no chão. Nós estamos confiantes e mantendo a humildade para que essa meta seja alcançada', concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol