Topo

Futebol


Joia do Santos celebra convocação para Mundial sub-17: 'Vamos brigar'

20/09/2019 12h27

O Santos teve dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira sub-17 nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. O volante Sandry e o atacante Kaio Jorge disputarão o Mundial da categoria, em outubro, no Brasil.

Presente no último amistoso, com um gol marcado contra a Austrália, Kaio Jorge comemorou a presença na lista final do treinador Guilherme Dalla Déa e avisou que o Brasil brigará pelo título da competição.

- Muito feliz com a convocação, mais uma vez representar essa camisa é uma honra. Os amistosos que fizemos já nos deram uma boa base de preparação para o mundial e tenho as melhores expectativas na competição. Vamos brigar pelo titulo - garantiu o atacante de 17 anos.

Os jogadores se apresentarão na Grana Comary no dia 7 de outubro e vão desfalcar suas esquipes por até dez rodadas do Campeonato Brasileiro. Antes do Mundial, a Seleção disputa um amistoso contra os Estados Unidos. A Copa do Mundo será disputada em Brasília, Cariacica e Goiânia.

A Seleção Brasileira está no Grupo A da competição, ao lado de Canadá, Nova Zelândia e Angola. A estreia é no dia 26, contra os canadenses, no Bezerrão, em Gama, no Distrito Federal.

Mais Futebol