Topo

Futebol


Brasileiro comemora goleada do RB Salzburg na estreia da Champions

18/09/2019 17h14

O RB Salzburg foi uma das surpresas da primeira rodada da Liga dos Campeões. O clube austríaco goleou o Genk, por 6 a 2, com três gols de Halland, de apenas 19 anos. O zagueiro André Ramalho comemorou o resultado e falou um pouco mais do projeto do Salzburg.

- O projeto do RB Salzburg é excelente e um dos nosso principais objetivos era retornar à Champions. Ano passado, batemos na trave, mas, graças a muito trabalho, conseguimos nos classificar e começamos de maneira extremamente feliz. Todo mundo está de parabéns. Demonstramos que não somente temos condições de jogar como também temos qualidade para almejar coisas maiores - pontuou.

Com a vitória, o Salzburg chegou a 69 jogos de invencibilidade em casa, com 58 vitórias e 11 empates. O clube, que é o atual hexacampeão austríaco, é o líder do Grupo E, que conta com Napoli e Liverpool. No fim da partida, Ramalho recebeu, das mãos do treinador Jesse Marsch, a bola do jogo, por ser um dos atletas com mais tempo na equipe.

- Fiquei surpreso com o presente do mister e essa bola eu guardarei com muito carinho porque significa muito para todos nós. Desde meus primeiros dias na Áustria, sempre fui bem tratado e aqui me sinto em casa - finalizou.

Mais Futebol