PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lukaku admite problemas com a balança, mas garante: "Corpo está em forma"

Belga Lukaku não se destacou na última temporada pelo United e busca "recomeço" na Internazionale - Marco Canoniero/LightRocket
Belga Lukaku não se destacou na última temporada pelo United e busca "recomeço" na Internazionale Imagem: Marco Canoniero/LightRocket

12/09/2019 13h23

Instável com a camisa do Manchester United durante sua passagem por Old Trafford, o atacante Romelu Lukaku busca um recomeço pela Internazionale.

Criticado pelo excesso de peso quando defendia o clube inglês, o centroavante belga concedeu entrevista à 'ESPN' e explicou o motivo dos 'quilos à mais' na última temporada.

- Normalmente, tenho um sistema digestivo ótimo. Digiro tudo muito rápido. Foi assim durante toda a minha vida, mas recentemente, meu nutricionista disse que isso tinha acabado. Agora estou bem. O meu corpo está em forma. Esta pode ser a equipe que eu precisava - comentou o jogador de 26 anos.

Revelado pelo Anderletch, Lukaku passou por Chelsea, West Brom e Everton antes de chegar ao United. Na primeira temporada com os Red Devils, o belga se saiu bem e marcou 27 gols em 51 jogos. No segundo ano pelo time inglês, o jogador estava nitidamente fora de forma e balançou as redes apenas 15 vezes em 45 partidas.

Futebol