Topo

Futebol


Fora de casa, São Bento massacra Londrina com show de atacante

24/08/2019 19h08

A zebra passeou pela Série B no estádio do Café. Com quatro gols de Zé Roberto, o São Bento bateu o Londrina por 4 a 2. O resultado deixou o time paulista na 14ª colocação, com 19 pontos. O Tubarão é o nono, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Londrina busca a recuperação diante do Guarani, fora de casa. Já o São Bento recebe o América-MG, em Sorocaba.

O jogo

O duelo começou agitado no estádio do Café. Animado com a reestreia de Claudio Tencatti, o Londrina pisou no acelerador e tentou marcar o gol logo de cara, porém, quem brilhou foi Zé Roberto, atacante do São Bento, que abriu o placar em cobrança de pênalti.

Inspirado, o camisa 9 do time paulista voltou a balançar a rede na casa dos 33 minutos após aproveitar o cruzamento da esquerda.

O Londrina até chegou a diminuir o prejuízo com Alisson Safira, mas Zé Roberto não perdoou a terceira oportunidade que teve e anotou o seu hat-trick nos minutos finais.

Na etapa final Zé Roberto continuou em jornada inspirada. Após contra-ataque, Rodolfo achou o artilheiro do dia e o camisa 9 fuzilou para marcar o quarto na partida. Nos minutos finais, o Londrina descontou através de Junior Pirambu, de pênalti.

Mais Futebol