Topo

Futebol


Cuca comanda treino tático no SP antes de viagem para enfrentar o Vasco

Técnico Cuca comanda treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda -  Marcello Zambrana/AGIF
Técnico Cuca comanda treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

24/08/2019 12h50

O São Paulo fez, na manhã de hoje (24), o último treino antes da partida contra o Vasco, que será amanhã, às 16h (de Brasília), em São Januário. Cuca comandou uma atividade tática fechada para os jornalistas. A viagem para o Rio será à tarde.

Alexandre Pato (edema na coxa), Toró (estiramento na coxa), Pablo (lesão no tornozelo direito), Rojas (cirurgia no joelho direito), Hernanes (lesão no adutor direito) e Reinaldo (suspenso pelo terceiro amarelo) são os desfalques.

Cuca já confirmou que a vaga de Reinaldo ficará com Léo. O zagueiro Bruno Alves, retornando de suspensão, disputa espaço com Arboleda e Anderson Martins. Everton, outro que volta após cumprir gancho, deve ganhar o lugar de Vitor Bueno ou Raniel. Na lateral direita, Juanfran, poupado na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, deve reaparecer.

O provável São Paulo, então, tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Léo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Raniel (Vitor Bueno).

Vindo de cinco vitórias seguidas, o São Paulo inicia a 16ª rodada em quarto lugar, com os mesmos 30 pontos de Palmeiras e Flamengo e com dois a menos que o líder Santos.

Mais Futebol