Topo

Futebol


Douglas Vieira celebra vitória do Sanfrecce sobre o líder Tokyo FC

22/08/2019 14h55

No último sábado, o Sanfrecce Hiroshima venceu a equipe do Tokyo FC, líder da J-League, jogando fora de casa. O resultado garantiu o time na permanência da quarta colocação na tabela, com 39 pontos em 23 jogos, e reduziu a distância entre as duas equipes. Titular do Sanfrecce, o atacante Douglas Vieira valorizou o último resultado.

- A vitória foi muito importante para nós. Estamos buscando encostar cada vez mais neles e precisávamos muito ganhar esse jogo. O nosso time tem muita qualidade. Tivemos alguns momentos de altos e baixos no campeonato mas agora conseguimos manter uma regularidade. Sabemos da diferença de pontos nesse momento, mas nosso objetivo é chegar no topo e não vamos abrir mão disso. Estamos muito focados e vamos buscar nos manter fortes nessa reta final - disse o jogador.

Com o último triunfo, o Sanfrecce Hiroshima está a 19 pontos de diferença do líder faltando 11 rodadas para o fim da competição. O time já soma uma sequencia de nove jogos sem derrotas, sendo destes, cinco vitórias. Apesar da grande diferença, o brasileiro comentou que o objetivo do time continua o mesmo: chegar na liderança.

- Na J-League é difícil encontrar um jogo fácil, e esse próximo não vai ser diferente. Espero outra partida complicada, mas nosso objetivo segue sendo o mesmo, buscar a vitória. Precisamos seguir fortes e aproveitar o momento que é bom para nos mantermos na busca pelo nosso objetivo - contou.

O Sanfrecce Hiroshima volta a entrar em campo nesse sábado, para encarar o Oita Trinita, pela 24ª rodada da J-League.

Mais Futebol