Topo

Futebol


Ex-Inter e Grêmio, meia Giuliano busca bicampeonato árabe

21/08/2019 17h06

A Liga Árabe 2019/20 tem início nesta quinta-feira. O Al Nassr, atual campeão Árabe, abre a 1ª rodada da competição enfrentando o Damac em casa. O meia Giuliano vai em busca do bicampeonato da Liga Árabe. Ele jogou todos os 30 jogos na campanha do título do Al Nassr.

- Nós estamos muito confiantes nessa temporada. Mantivemos praticamente todo o elenco campeão, o que é uma vantagem por já nos conhecermos. Esperamos repetir o mesmo êxito da temporada passada - disse Giuliano, que foi o vice-artilheiro da equipe com 8 gols marcados e ainda fez 5 assistências. Ele contribuiu em 19% dos 69 gols que o time marcou na Liga Árabe.

Dos 30 jogos que Giuliano jogou, conquistou 22 vitórias, 4 empates e sofreu 4 derrotas. Foi campeão Árabe com um aproveitamento de 78%. Em início de temporada, Giuliano jogou 4 partidas e marcou quatro gols. Desses, dois foram marcados na vitória por 3×2 sobre o Al Wahda, resultado que garantiu a vaga às 4as de Final na Liga dos Campeões da Ásia. Em 44 jogos ao todo com a camisa do Al Nassr, Giuliano marcou 20 gols e fez 12 assistências

Mais Futebol