Topo

Futebol


United quer manter bom início de temporada contra o Wolverhampton

18/08/2019 11h10

Após uma estreia com goleada no rival Chelsea, o Manchester United vai medir forças, nesta segunda-feira, com o "temido" Wolverhampton, às 16h, fora de casa. Com poucos desfalques, os Diabos Vermelhos querem evitar o estilo perigoso do Wolves, conforme apontou o atacante Martial.

Confira a tabela de jogos da Premier League

COM A PALAVRA: ANTHONY MARTIAL

- Eles (Wolverhampton), como um time, lutam com força e estão sempre marcando em cima. Quando você pega na bola, eles já estão por perto, tentando recuperar a posse. Sempre tem um ou dois jogadores em cima. Cabe a nós encontrar uma solução para evitar esse tipo de performance - apontou o atacante francês do Manchester United, em coletiva, neste sábado.

WOLVES

O Wolverhampton terminou a última edição em sétimo lugar e como uma das principais pedras no sapato dos grandes clubes. A equipe quer repetir os incômodos nesta temporada. A equipe aposta em Ruben Neves e Raul Jimenez, além da nova contratação Patrick Cutrone, ex-atacante do Mian.

DESFALQUES

As equipes estão bem fisicamente e com poucos desfalques. O Wolverhampton não tem nenhum, enquanto o United não vai poder contar com Bailly, Fosu-Mensah e Alexis Sánchez.

Mais Futebol