Topo

Futebol


Branco garante que CBF não irá desconvocar Talles Magno, do Vasco

16/08/2019 12h52

Coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, Branco garantiu que a CBF não irá desconvocar Talles Magno, atacante do Vasco. O jogador foi convocado para dois amistosos da Seleção SUb-17 e, devido a isto, desfalcaria o Cruz-Maltino no clássico deste sábado com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

- A questão do Talles serve para ele e todos convocados. Quando recebi convite do Caboclo, passei antes aqui e ganhei tudo na base. Voltei pelas vitórias, conquistas e meu espirito de seleção. Voltei para ganhar... Talles entra nesse raciocínio. Não abrimos mão dos melhores. Estávamos indo com a quarta e quinta opção - afirmou o dirigente, completando:

- Não ganhávamos nem torneios. A gente quer top do top. Jogador que é convocado não vai ser mais desconvocado. Talles até outubro e dezembro era pouco conhecido, agora é muito conhecido. Temos um ano e meio para o Mundial sub-20. Os melhores virão. Se não se apresentarem... Aí é com o jurídico. Talles é um dos melhores. Não vamos abrir mão dele, que fique bem claro.

O Vasco entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, tentando uma liminar para viabilizar o uso de Talles no Clássico dos Milhões. O clube presidido por Alexandre Campello espera por uma resposta nas próximas horas.

Mais Futebol